Municipal de Futsal da Prefeitura Amparo começa na segunda-feira (11)

0
683

Competição tem recorde de agremiações inscritas

A edição de 2016 do Campeonato Municipal de Futsal da Prefeitura de Amparo começa no dia 11 de janeiro. Todos os jogos serão realizados no Centro Esportivo do Trabalhador, no Jardim Camandocaia.

Serão 45 equipes disputando a competição em chaves. Depois da fase de classificação, a competição é dividida em séries Ouro, Prata e Bronze. Dos campeões de 2015, apenas o Bandeirantes não se inscreveu na competição.

No dia 11 de janeiro, Horriver Plate e Matador abrem a competição, às 19h15. O estreante Phonix pega o Clones. Quem fecha a rodada é o Batata que joga contra o Maiorais.

A competição conta no Grupo A com Batata, Phonix, Horriver Plate, Matador, Clones e Matador. No B, Guarani, SDM Castelo, Bargunça, Catados,  Sem Compromisso e Elomac são as agremiações.

No C, Jardim das Aves, Paraguaçu, Inter, Silvestre IV, São Paulo e Itararé jogam. No D, as equipes postulantes são Paraty, Legião, Camanducaia A, Ice Beer, Atlético Boêmio e Independente.

No Grupo E estão confirmados Veterano Vila Nova, Camisa 12, Popular, JB, Portugal, Santa Cruz. No F, Maduros, Jardim Silmara, Renegados, Esquadrilha da Fumaça e Três Pontes. No Grupo G, Vila Nova, Figueira, Pracinha, PSG e Nacional disputam as vagas. No H, AAJC, Poupe Bem, Porto, Valencia e Barça fecham as 45 equipes confirmadas para a edição 2016.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here