Amparo: Posse do Conselho Tutelar

0
701

Na manhã de domingo (10/11), os novos conselheiros tutelares de Amparo tomaram posse em evento no Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer. Na ocasião, integrantes do Executivo Municipal e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente deram posse às cinco novas conselheiras eleitas em outubro.

Após a eleição, as cinco conselheiras tutelares e mais cinco suplentes passaram por cursos de capacitação fornecidos pela Prefeitura de Amparo. Durante o período, o grupo também contou com encontros com os conselheiros que estavam na função; com a equipe do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social e com a Juíza da Vara da Infância e Juventude de Amparo, Fabíola Brito do Amaral.

Foram empossadas Maica Cristina Eccel, Vânia de Vasconcellos, Solange Segalla da Silva Maia, Maria Margareth M. Ribeiro da Silva e Maria Célia de Souza. “Sabemos da importância do Conselheiro Tutelar. Desde já agradecemos os serviços prestados dos conselheiros que estão deixando o trabalho. Aos novos conselheiros, desejamos um ótimo trabalho a frente desta função de suma importância nos dias atuais”, disse o prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here