Amparo: Municipal de Futsal da Prefeitura teve início

0
534

O Campeonato Municipal de Futsal da Prefeitura de Amparo começou na segunda-feira (11/1). São 45 equipes brigando pelo título do esporte mais praticado da cidade. Os jogos acontecem no Centro Esportivo do Trabalhador, no Jardim Camandocaia.

Na abertura equipes, arbitragem e público homenagearam o editor de esportes e sempre colaborador Edson Fábio Machado – Ratão. A primeira equipe a vencer no ano foi o Horriver Plate que bateu o Matador por 5 a 2. Em seguida, o Clones bateu o Phonix Futsal por 3 a 2. Já o Batata aplicou 5 a 1, no Maiorais.

Na terça-feira (12/1), o Catados venceu o Bargunça por 3 a 2. O SDM Castelo aplicou a maior goleada da competição: 13 a 0. Já o Elomak bateu o Guarani por 2 a 0. Na noite de hoje (13/1), o Jardim das Aves pega o Itararé, a partir das 19h15. O Paraguaçu joga contra o São Paulo, na sequência. Fechando, tem Inter e Silvestre IV.

Amanhã (14/1), Paraty e União abrem a rodada, às 19h15. Às 20h15 tem Camanducaia e Atlético Boêmio. Fechando, às 21h15, Ice Beer e Independente fecham a série. Na sexta-feira (15/1), Popular e e JB começam a disputa. A rodada ainda conta com Camisa 12 e Portugal e Veterano Vila Nova e Santa Cruz.

Os jogos acontecem de segunda a sexta-feira, a partir das 19h15, com portões abertos. Os resultados e tabelas podem ser acompanhados no facebook.com/prefeituramunicipaldeamparo

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here