Jacob confirma Amparo no Mutirão Regional de Combate a Dengue da EPTV

0
563

prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob confirmou na manhã de hoje (12/1), a presença do Município no Mutirão Regional de Combate a Dengue que mobilizará 300 cidades nos Estado de São Paulo e Minas Gerais.

A mobilização é organizada pela EPTV, canal de televisão filiado a Rede Globo e contou com o lançamento para 49 cidades da região de cobertura da EPTV Campinas na Livraria Cultura, no shopping Iguatemi, com o prefeito de Campinas, Jonas Donizete e de Capivari, Rodrigo Proença.

Na ocasião, a Prefeitura de Amparo, apresentou um breve histórico das ações do ano Dengue 2015/2016. “Tivemos participação popular. Aliás, mensalmente consultamos a população. Hoje temos mais de 50% plano executado. Podemos confirmar que os números estão bem abaixo do que os do ano passado”, ressaltou a coordenadora de Saúde, Maria Silvia Guerra.

O prefeito de Amparo também observou que a iniciativa da EPTV vem a reforçar o trabalho que está sendo realizado na cidade. “Sem dúvida, com a veiculação do trabalho pela televisão, poderemos mobilizar mais pessoas. A EPTV está de parabéns pela iniciativa”, finalizou Jacob.

O Mutirão Regional de Combate a Dengue está confirmado para 30 de janeiro, um sábado.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here