Amparo está confirmada em competições do Circuito das Águas Paulista

0
195

Em ano de Jogos Olímpicos no Brasil, os gestores de esportes do Circuito das Águas Paulista definiram o calendário mais concentrado em suas atividades em 2016. Os esforços dos gestores terão como prioridade a realização dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulistas e o CIETI – Copa da Integração Esportiva da Terceira Idade, com datas e locais definidos. Amparo está confirmada nas competições.

Confira quais são:

CIETI – envolvendo atletas com idade superior a 59 anos, o CIETI será realizado no dia 30 de abril, sábado, provavelmente em Lindóia, com competições nas modalidades de bocha (misto), truco (misto), vôlei adaptado (masculino e feminino), buraco (masculino e feminino), dominó (masculino e feminino), jogo de damas (masculino e feminino), xadrez (masculino e feminino) e tênis de mesa (masculino e feminino).

JOGOS DESPORTIVOS – dividido em quatro etapas, três classificatórias e uma final, os Jogos Desportivos reúnem atletas em cinco modalidades: futsal, na categoria sub 16 masculino, futebol, na categoria sub 15 masculino, xadrez (livre), bocha (misto) e vôlei, na categoria sub 16 feminino. As etapas de competição, em sua fase classificatória, acontecem nos dias 21 e 22 de maio, na cidade de Serra Negra, 11 e 12 de junho, na cidade de Pedreira, e 2 e 3 de julho, na cidade de Holambra.

A final da competição acontece nos dias 6 e 7 de agosto, em cidade a definir de acordo com a classificação das equipes. Definiu-se que a cidade com mais equipes classificadas, sediará as finais.

Quanto às demais competições esportivas, como as cidades do Circuito das Águas também participam da ADR – Associação Desportiva Regional definiu-se que será aguardada a reunião da ADR, marcada para o dia 27 de janeiro, em Socorro, para complementar o calendário esportivo da região.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here