Amparo: JEA contará com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte

0
436

A edição de 2016 do JEA – Jogos Escolares de Amparo contarão com recursos da Leia de Incentivo ao Esporte. A tratativa ocorreu através de articulação do prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob com a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude.

Na quinta-feira (21/1), o secretário de Cultura, Turismo Esportes e Lazer, Antonio Hélio Favoretto esteve em São Paulo com a secretária adjunta de Esportes do Estado, Livia Galdino, finalizando a parceria.

A Química Amparo é a parceira através da Lei de Incentivo ao Esporte. A Prefeitura de Amparo tem buscado outras empresas para projetos do Esporte que beneficiem a população em busca de qualidade de vida.

Em 2016, o JEA deve acontecer de fevereiro a agosto com mais de duas mil crianças das escolas estaduais, municipais e particulares de Amparo.

Na sexta-feira (22/1), o diretor da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes e Lazer, Marcelo Craveiro esteve numa capacitação do Governo do Estado e União para busca de recursos estaduais e federal.

“O prefeito Jacob e o secretário Hélio Favoretto sabem da importância da ferramenta educativa e de bem estar do Esporte. A secretaria de número recorde de praticantes em diversas modalidades. Com esses recursos poderemos crescer ainda mais”, ressaltou Craveiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here