Amparenses abrem calendário do Jiu Jitsu com medalhas em São Paulo

0
451

O Jiu-Jitsu de Amparo esteve em ação no domingo (31/1), na capital paulista. Disputado no ginásio Mauro Pinheiro, a Taça São Paulo de Jiu Jitsu com Kimono foi organizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE) e Federação do Estado de São Paulo (FESPJJ).

A competição contou com aproximadamente 3000 atletas inscritos em várias categorias de peso e graduações.

A Taça São Paulo Jiu-Jitsu Esportivo com kimono foi a primeira eliminatória classificatória do ano. Os quatros primeiros colocados de cada categoria garantem vaga para disputar a grande final do campeonato estadual que acontece entre os dias 8 e 10 de abril.

Na competição, João Herrera foi campeão Faixa Preta. Francisco Lino também venceu na faixa Roxa e Bruno Silveira foi vice campeão na faixa Marrom.

Sem Kimono, atletas também foram ao pódio

jiujitsu1

Os atletas do Jiu Jitsu de Amparo também participaram no final de semana do Campeonato Brasileiro Natural de Submission. O evento garante vaga para o Campeonato Mundial que está agendado para os dias 30 de abril e 1º de maio, também na capital do Estado.

Na competição, Francisco Lino foi campeão na faixa Roxa. João Herrera e Bruno Silveira ficaram com a terceira colocação, nas faixas Preta e Marrom, respectivamente.

Há 17 anos o professor Pépe vem investindo na população amparense. “Temos vários alunos campeões, porém, destacamos os benefícios que a prática do jiu-jitsu proporciona aos seus adeptos como o ganho de flexibilidade, defesa pessoal, condicionamento físico, além é claro da amizade, carinho e respeito”, explicou João “Pepe” Herrera.  Para quem quiser conhecer a academia Lótus Club de Jiu-Jitsu ela está situada na rua Barão de Campinas, 635 Centro. O telefone de contato é o 3808-4242.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here