Amparo movimentará Jovens e Melhor Idade em competições regionais

0
434

Amparo sediou na manhã de quarta-feira (17/2), a reunião dos dirigentes da Câmara de Esportes do Circuito das Águas Paulista. O encontro de trabalho aconteceu no Centro Esportivo do Trabalhador, no Jardim Camandocaia.

Na ocasião, os dirigentes confirmaram a realização das competições que envolvem a Melhor Idade, através do  CIETI – envolvendo atletas com idade superior a 59 anos. Amparo está confirmada no truco (misto), vôlei adaptado (masculino e feminino), buraco (masculino e feminino), dominó (masculino e feminino), jogo de damas (masculino e feminino), xadrez (masculino e feminino) e tênis de mesa (masculino e feminino).

Os jovens também terão vez com os Jogos Desportivos.  A cidade está confirmada no futsal, na categoria sub 16 masculino; futebol, na categoria sub 15 masculino; xadrez (livre), e vôlei, na categoria sub 16 feminino. As etapas de competição, em sua fase classificatória, acontecem nos dias 21 e 22 de maio, na cidade de Serra Negra, 11 e 12 de junho, na cidade de Pedreira, e 2 e 3 de julho, na cidade de Holambra.

No futebol sub 15, Amparo disputa a primeira fase contra Serra Negra, Socorro e Jaguariúna. No futsal sub-16, a chave dos amparenses conta com Pedreira, Monte Alegre do Sul e Holambra. O vôlei sub 16 enfrentará na primeira fase Pedreira e Serra Negra.

“A integração entre as cidades do Circuito não só animam nossos jovens, mas, também nossa Melhor Idade. O prefeito Jacob e o secretário Hélio Favoretto nos dão todo o suporte para a participação. Acima de tudo estão a busca pela massificação no esporte, buscando a massificação entre os jovens e o bem estar e a qualidade de vida, na Melhor Idade”, disse o diretor Marcelo Craveiro, da secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here