Projeto Guri tem matrículas abertas no interior e litoral até dia 4 de março

0
438
institucional
Foto: Reprodução Site do Projeto Guri

Mora no interior ou no litoral e tem interesse em desenvolver seu lado musical?

Então, inscreva-se no Projeto Guri, programa da Secretaria de Estado da Cultura. São mais de 10 mil vagas nos cerca de 360 polos para cursos de instrumentos musicais como violão, violoncelo, sopro, cordas e percussão, além de canto coral e iniciação musical (apenas para crianças de 6 a 8 anos), entre outros. O cadastro pode ser feito até o dia 4 de março.

De 1º de fevereiro a 4 de março, crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos incompletos podem se inscrever em um dos polos de ensino espalhados pelo interior e litoral do Estado de São Paulo

Considerado o maior projeto sociocultural do país, o Projeto Guri – programa de educação musical gratuito, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – está com matrículas abertas para o primeiro semestre de 2016, para novos alunos.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música ou possuir instrumentos musicais. É obrigatório apenas estar matriculado em escola regular.

Os interessados devem ir diretamente ao polo em que desejam estudar, acompanhados por pais ou responsáveis, levando RG (ou certidão de nascimento) e comprovantes de residência e de matrícula escolar.

Mais informações no site www.projetoguri.org.br

projetoguri

Polo Serra Negra

Endereço Praça Lions Internacional, 80, Serra Negra – SP
CEP 13930-000
Telefone (19) 3842-2341
Horário das Aulas 4ª e 6ª – 13h às 17h
E-mail polo.serranegra@gurionline.com.br
Cursos Oferecidos Canto Coral, Percussão e Violão
 Regional Guri  Jundiaí [ Tel.: (11) 3964-7181 / (11) 3964-7183 ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here