Saneamento Básico de Amparo terá dois laboratórios para análises de água e efluentes

0
179

O prefeito de Amparo e presidente do Cisbra, Luiz Oscar Vitale Jacob recebeu do superintendente do Consórcio de Saneamento Básico do Circuito das Águas e Região um relatório sobre a construção da sede e dos laboratórios de análises que está sendo construído na cidade.

A sede do Cisbra contará com área administrativa para 44 funcionários e laboratórios de referência regional de média complexidade para análises de água e efluentes. Além disso, o projeto prevê também o recebimento de uma unidade móvel para controle de qualidade de água (UMCQA).

“O presidente do Cisbra, prefeito Jacob tem efetivado parcerias que realmente beneficiam a população. O Meio Ambiente de Amparo está sendo cuidado, com carinho e responsabilidade. Nos próximos dias, receberemos um prêmio na Coreia do Sul, que nos possibilitará iniciar a instalação dos Ecopontos.

Além disso, Amparo dá destinação correta a pneus, lixo eletrônico, embalagens de agrotóxicos, recolhe volumosos e tem coleta seletiva. Sem dúvida, é uma referência na região”, disse o superintendente do Cisbra, Hilário Piffer Junior.

Divulgação
Divulgação

O prédio de mil metros de área construída tem investimentos no valor de R$ 1,8 milhão.

O valor da obra é repassado pela Funasa em três parcelas de acordo com a realização das obras. A última medição da Funasa aponta que a obra já está com mais de 60% da construção realizada. A previsão de entrega é para o segundo semestre deste ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here