Confrontos começam a ser definidos no mata-mata do Municipal de Futsal

0
170

O Campeonato Municipal de Futsal da Prefeitura de Amparo tem na segunda-feira (7/3), o fechamento da primeira fase. Alguns confrontos já estão definidos. Na noite de hoje (3/3), tem São Paulo e Itararé, às 19h15. Em seguida, o Jardim das Aves pega o Silvestre. Fechando a rodada, Paraguaçu e Inter jogam.

Na noite de sexta-feira (4/3), Legião e Camanducaia A tem confronto para as 19h15. Em seguida, Ice Beer e Atlético Boêmio jogam. Fechando a semana, às 21h15, Paraty e Independente tem confronto agendado.

Na segunda-feira, o fechamento da primeira fase acontece com os jogos de JB e Portugal, às 19h15, Veterano Vila Nova e Popular, às 20h15 e Camisa 12 Futsal e Santa Cruz, às 21h15.

Na competição, quatro confrontos da Série Ouros estão definidos: Batata e Porto; Maiorais e AAJC; Catados e PSG e Elomak e Vila Nova.  Pela Série Prata, Clones e Poupe Bem; Horriver Plate e Valencia e Bargunça e Nacional estão confirmados. Pela Bronze, Phoenix Futsal e Barça e Sem Compromisso e Figueira já estão com os caminhos cruzados.

Durante todo o mês de março, as partidas de mata-mata movimentam o Centro Esportivo do Trabalhador do Jardim Camanducaia. As finais estão agendadas para o dia 1º de abril.

________________________________________________________________________________

Semana decisiva no Municipal de Futsal da Prefeitura de Amparo

O Campeonato Municipal de Futsal da Prefeitura de Amparo  está afunilando. Na próxima semana, a competição tem a última rodada cheia. Na segunda-feira (29/2), tem Renegados e Três Pontes, às 19h15. O AAJC pega o Valencia, às 20h15. A rodada é fechada com Vila Nova e Pracinha.

Na terça-feira, 1º de março, o Phonix tem encontro com o Horriver Plate, às 19h15. Em seguida, o Clones enfrenta o Maiorais. No fechamento dos confrontos , o Batata pega o Matador, a partir das 21h15.

Na quarta-feira (2/3), mais três jogos estão confirmados com os confrontos de Sem Compromisso e Elomak, às 19h15, SDM Castelo e Bargunça e Guarani e Catados. Na quinta-feira (3/3), tem São Paulo e Itararé, às 19h15, Jardim das Aves e Silvestre, às 20h15 e Paraguacú e Inter, às 21h15.

Na sexta-feira (4/3), a semana é encerrada com Legião e Camanducaia; Ice Beer e Atlético Boêmio e Paraty e Independente.

Até o momento, na competição, nenhuma equipe está garantida na Série Ouro. Com isso, a semana promete ser de decisões. Os jogos acontecem no Centro Esportivo do Trabalhador do Jardim Camandocaia, com entrada franca.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here