Amparo: Mata-mata do Campeonato Municipal de Futsal está definido

0
573

O Campeonato Municipal de Futsal da Prefeitura de Amparo definiu os confrontos do mata-mata. Na segunda-feira (7/3), três jogos fecharam a fase de classificação.

O JB aplicou 9 a 3, no Portugal. O Veterano Vila Nova ganhou por 4 a 3, da Popular. Fechando a rodada, o Camisa 12 Futsal venceu o Santa Cruz, por 6 a 2.

A segunda fase começa na quarta-feira (9/3). Pela Série Bronze, tem Phoenix Futsal e Barça, pela Série Bronze. Na Prata, Clones e Poupe Bem duelam a partir das 201h5. Pela Ouro, fecham a rodada Batata e Porto.

Na quinta-feira (10/3), Sem Compromisso e Figueira jogam a partir das 19h15, pela Série Bronze. Pela Prata, Horriver Plate e Valencia entram em quadra, às 20h15. Fechando, pela Ouro, tem Maiorais e AAJC.

Na sexta-feira, a semana de jogos é encerrada com Paraguaçu e Jardim Silmara, pela Série Bronze. Guarani e Pracinha, pela Série Prata e Catados e PSG, pela Série Ouro.

A partir desta fase os jogos são eliminatórios. As partidas tem entrada gratuita e acontecem no ginásio Laerzio Carletti, no Centro Esportivo do Trabalhador do Jardim Camandocaia.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here