JEA começa no dia 30 de abril

0
212

Prefeito Jacob abriu reunião que apresentou a competição

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob abriu na manhã de segunda-feira (14/3), a primeira reunião de gestores, coordenadores e professores que estarão a frente das equipes do JEA – Jogos Escolares de Amparo.

O encontro no Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer contou com 30 profissionais. Neste ano, pela primeira vez na historia do município, a competição contará com suporte financeiro da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. A patrocinadora será a Química Amparo – fabricante dos produtos Ypê.

Com o recurso, todas as equipes terão uniformes. Além disso, a competição terá um campeão geral, segundo e terceiros colocados, que serão premiados.

A competição tem inicio no dia 30 de abril, com o basquetebol. Em 21 de maio, a competição movimentará as disputas do voleibol. Em junho, no dia 16, a trinca de atletismo, xadrez e dama acontece.

Em 20 de agosto, o handebol é o esporte em destaque. Nos dias 3 e 24 de setembro tem queimada. Nos dias 22 e 29 de outubro, o futsal é a modalidade em disputa. Nos próximos dias, o judô, competição que pela primeira vez aconteceu em 2015 no JEA, terá sua data divulgada.

“Desde os tempos de vereador, sempre disse que o Estado possuía recursos para fomentar o Esporte. Conseguimos essa verba inédita para Amparo. Temos mais projetos que poderão ser realizados que estamos apresentando no Governo do Estado para o fomento do Esporte para todas as idades”, disse o prefeito Jacob.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here