Prado Hotel é inaugurado

0
170
Prado Hotel começou a funcionar na manhã de sexta-feira (11/3)
O turismo de negócios, o turismo regional do Circuito das Águas Paulista e a sociedade amparense tem um novo espaço desde a sexta-feira (11/3). O Prado Hotel, localizado no Centro Histórico de Amparo, foi inaugurado e está a disposição de turistas, empresários, grupos e pessoas que buscam conforto, tranquilidade, mobilidade em um local de fácil acesso para toda a região.
1O local foi apresentado para amigos, empresários e autoridades do Poder Público na noite de quinta-feira (10/3). Na ocasião, os convidados conheceram toda a estrutura e equipes que trabalhará no hotel, localizado na rua Antonio Prado, 32.
“Há 15 anos, Amparo não tem um investimento deste porte. Os investidores estão de parabéns. A cidade ganhou um excelente local para recepcionar turistas, empresários e a sociedade amparense”, disse o prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob, que esteve na apresentação.
O Prado Hotel está disposição com 42 apartamentos, sendo 35 com camas Queen Size, seis apartamentos com duas camas de solteiro e uma suíte com sala de estar.
Todos os quartos contam com ar condicionado, ventilador de teto, ducha com aquecimento central, cama box, cofre digital, secador de cabelos, televisores de 32 polegadas com acesso a TV Paga e frigobar.
Dois dos apartamentos estão preparados para o atendimento de hóspedes com necessidades especiais. O empreendimento conta com área fitness, piscina equipada de hidromassagem na cobertura do hotel com vista para o Centro Histórico de Amparo e um bar com cardápio preparado para “happy hour”.
2
Além disso, o empreendimento hoteleiro vai servir a sociedade amparense e empreendedores da região. Um auditório com 160 lugares poderá ser utilizado para eventos corporativos, palestras e reuniões. Para os eventos, ele pode ser montado com o formato tradicional, escolar, espinha de peixe e em “U”. O espaço conta com telão, flip chart, projetor, palco, púlpito e ar condicionado e sonorização.
Outro espaço para pequenas reuniões atende até oito pessoas com tv de 32 polegadas, flip chart, frigobar e cafeteira Nespresso. No Prado Hotel, o atendimento das noivas também pode ser feito com programação exclusiva para o dia da noiva e lua de mel, além de oferecer descontos exclusivos e cortesias na reserva de apartamentos para convidados das cerimônias.
“Nos últimos dias trabalhamos muito. Queremos agradecer a todos que estiveram envolvidos para o funcionamento do Prado Hotel. Trabalharemos para oferecer um serviço diferenciado para todos que vem a Amparo e ao Circuito das Águas Paulista”, disse Betina Corsi Bastos Vallone, sócia-proprietária do Prado Hotel.
Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here