MÃE-SÍMBOLO 2016 JÁ RECEBE INSCRIÇÕES

0
638

A Associação Comercial e Empresarial de Amparo (ACEA) já está recebendo inscrições para o Concurso Mãe-Símbolo Amparense. O evento promovido pela Associação Comercial acontece anualmente desde o ano de 1974, então como “Mãe do Ano”, quando foi eleita a 1ª Mãe-Símbolo Amparense, D. Maria Benedetti Brunetto, a “Vó Maria”, que hoje desfruta de uma excelente saúde com seus 90 anos.

Desejado por muitas mães o título de Mãe-Símbolo, o evento reflete uma homenagem a todas as mães amparense, representadas por aquela que é escolhida dentre as dezenas de cartas inscritas no evento. Essas cartas recebidas pela Associação Comercial passam por uma comissão julgadora que é responsável pelo trabalho mais difícil: a escolha, dentre tantas histórias inspiradoras, aquela que receberá o título de “Mãe-Símbolo 2016”.

Durante o jantar oficial que será realizado no Lions Clube, além de diversos presentes da Associação Comercial, a Mãe-Símbolo 2016 receberá das mãos da Mãe-Símbolo 2015, D. Catarina Maria de Jesus, a faixa de Mãe-Símbolo Amparense. Além disso, a mãe eleita será homenageada durante uma missa em data e local a serem definidos.

O concurso deste ano contará com uma novidade: as Mãe-Símbolos de concursos passados serão agraciadas pela Câmara Municipal de Amparo, em parceria com a ACEA, e receberão o título de Cidadã Benemérita de Amparo.

Em nota, a Associação Comercial se diz feliz pela conquista de mais esta homenagem às tão queridas Mães-Símbolo. “Estamos contentes em conseguir fazer mais esta homenagem às Mães-Símbolo e eternizá-las em nossa cidade”, afirma a ACEA. A ACEA está trabalhando, inclusive, para homenagear as Mães-Símbolos já falecidas. “Não podíamos esquecer as homenagens às Mães-Símbolo que já nos deixaram. Estamos em negociações avançadas com a Câmara Municipal de Amparo, que já está trabalhando junto à ACEA para nomear algumas ruas de nossa cidade com o nome de nossas Mães-Símbolo, eternizando nossas queridas Mães-Símbolos”, conclui.

Já imaginou sua mãe eternizada no hall de Mães-Símbolo da Associação Comercial e em nossa cidade? Envie uma carta através do correio ou e-mail (comunicação@aceamparo.com.br) contando a história de vida de sua mãe-símbolo (não precisa ser necessariamente sua mãe) para a Associação Comercial de Amparo (Rua Treze de Maio, 313, salas 8/9, CEP 13900-005, Amparo/SP) e a inscreva. As inscrições vão até 29 de abril. Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento ACEA, pelo telefone (19) 3807-3533, ou no e-mail comunicação@aceamparo.com.br.

Apoio: Lions Clube, Jornal A Tribuna, Doces Kelli, Supermercado Daolio, Lojas ÉD+, Dagmar News, Solo Cotone, Universo Contabilidade, Gráfica Foca, Magazine Andorinhas, Sinhá Moça, Magia da Beleza Cabelo e Estética, Loja C&E, Unimed Amparo e União Corretora de Seguros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here