Campeões definidos no Municipal de Futsal

0
231
Capitão Giuliano - o Peru do Elomak recebeu a premiação da Série Ouro

O Campeonato Municipal de Futsal da Prefeitura de Amparo conheceu os campeões das Séries Ouro, Prata e Bronze, na sexta-feira, 1º de abril. A competição movimentou 45 equipes de fevereiro a abril, sempre com portões abertos para o público que frequenta o Centro Esportivo do Trabalhador do Jardim Camandocaia.

Com bola rolando, o Matador foi o primeiro a fazer festa com a goleada por 6 a 1, sobre o Phoenix Futsal. Com o placar, o time garantiu o título da Série Bronze de 2016. Na Série Prata, o Guarani foi soberano sobre o Bargunça aplicando 4 a 0 e levantou o caneco da competição.

Na final da Série Ouro, o Elomak saiu na frente e abriu o 4 a 0. Nos últimos minutos, o Maiorais tentou buscar o empate, mas ficou no 4 a 2

Em seguida, o diretor de Esportes, Marcelo Craveiro, o comandante da Guarda Civil Municipal, Hildo Dorigan Filho e o vereador Edilson José Camilo – Dil, entregaram as premiações para os campeões, vices e destaques individuais da competição.

A defesa menos vazada da competição foi a do AAJC, que teve média 1,4 gol vazado por jogo. O goleiro Rubens Bernardo recebeu o troféu. A competição contou com dois artilheiros: Raul Zamana Ferreira, do Maiorais e Marcelo Ferreira da Silva, do Maiorais, ambos com 17 gols cada.

“O prefeito Jacob nos deu autonomia para organizarmos o Campeonato e foi uma competição histórica. Batemos recorde de inscrições, com 45 times. Na final, pelo menos duas mil pessoas estiveram no Bolão. Todas as rodadas contaram com o apoio da GCM e bom público. Só temos a agradecer a cada um que participou desta edição”, disse Marcelo Craveiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here