Jacob consegue recursos para a recuperação de estradas rurais

0
233

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob assinou com o governador Geraldo Alckmin e o secretário de Estado da Agricultura, deputado Arnaldo Jardim a reabilitação de 6,42 quilômetros de estradas rurais que dão acesso aos bairros dos Pereiras e Boa Vereda.

O recurso é oriundo  do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável – Microbacias II – Acesso ao Mercado, com recursos do Estado e do Banco Mundial, com a contrapartida de 10% do valor total pelos municípios. As intervenções consistem, principalmente, na reabilitação de trechos críticos nas vias e na manutenção das estradas para agilizar o transporte da produção e facilitar o deslocamento dos agricultores.

Na ocasião, o prefeito de Amparo, assinou o convênio que possibilitará a recuperação de trechos da Estrada AMP 379 – Estrada Benedito Gaspar, 132 – Estrada do Bairro dos Pereiras e 141 – Estrada Ariel Spineli. Com 387.942,47, serão realizadas obras no trecho em relevo montanhoso de estrada com escoamento de produção de chuchu, hortifrutes, frangos, transporte de estudantes entre as vias.

44b68726-f724-443d-95b8-58efef43c504
Prefeito assinou o convênio com o secretário de Estado, Arnaldo Jardim e integrantes da Coopcham.

O presidente e o vice da Coopcham – Cooperativa dos Produtores Rurais de Amparo também participaram da solenidade que ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. “Só temos a agradecer o prefeito Jacob. Este convênio beneficiará o escoamento agrícola da cidade”, disse o vice presidente da Coopcham.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here