Projeto 2º Treino do Bem acontece na Praça Sesquicentenário neste domingo

0
588
Treino Funcional realizado no Parque Jovino em Fevereiro de 2016.

A Praça Sesquicentenário, endereço famoso de Serra Negra, é palco neste domingo de 10 de abril, às 9h, do projeto 2º Treino do Bem. Criado há quatro meses pela educadora física e personal trainer Amanda Bertolotti, de 28 anos, o projeto consiste em atividade física aliada à assistência social.

Explico: os participantes pagam R$ 10,00 (dez reais) pelo treino no próprio local, e o valor é convertido na compra de mantimentos para uma instituição social. Nesse 2º Treino do Bem o valor será revertido na compra de leite para ser doado ao Educandário Nossa Senhora Aparecida de Serra Negra.

O primeiro Treino do Bem aconteceu em Fevereiro deste ano e, segundo os organizadores, foram entregues 30 quilos de feijão e 15 quilos de pó de café ao Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis.

a3ce21e2-5574-4a9d-b07d-333fc6a9c161
Treino Funcional realizado no Parque Jovino em Fevereiro de 2016.

O projeto ainda tem a participação dos alunos do Treinamento Funcional e dos sócios-proprietários da NatVida, Bruno Del Buono e Vinícius Dei Santi.

O 2º Treino do Bem virá com uma novidade, à prática de Yoga que será ministrada pela instrutora Patricia Amoroso, com especialização na Índia, “é um prazer enorme poder colaborar e apresentar o Yoga a todos e transformar isso em prol dos necessitados” e, salienta, “a ideia do projeto ainda visa incentivar as pessoas que buscam por uma vida mais saudável. As duas coisas têm tudo a ver”.

O Treino será de uma hora, com Treinamento Funcional, seguido de algumas posturas de Yoga e um Alongamento Terapêutico.

Segundo a criadora do projeto, “o objetivo é conseguirmos alcançar o maior número de participantes e turistas, uma vez que Serra Negra é considerada a Cidade da Saúde! e assim, levarmos juntos esse projeto adiante”, ressaltou Amanda Bertolotti.

Fonte: Patrícia Amoroso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here