Mês das noivas também movimenta a hotelaria do Circuito das Águas Paulista

0
187
Suíte

Maio é tradicionalmente conhecido como o mês das noivas. A tradição aponta que a busca pelo casamento no quinto mês do ano veio do Hemisfério Norte, marcado pela estação da Primavera e das flores.

No Brasil, o período do fim das chuvas de verão, a chegada do outono e de dias com céu azul e noites agradáveis também leva o casal por optar pelo casamento nessa época.  Em Amparo, o Prado Hotel tem sido muito procurado por casais e noivas tanto para a noite de núpcias, como para a preparação da noiva nos momentos que antecedem a cerimônia e também a hospedagem de convidados que moram em outras cidades.

“No último mês foram pelo menos três casamentos optaram pelos serviços do hotel. No mês de maio, já temos reservas e a procura para o fechamento de outras datas. Temos a vantagem de estarmos bem localizados e próximo do Centro Histórico de Amparo. São pelo menos cinco grandes igrejas próximas de nós”, disse Beatriz Corsi Bastos, gerente do Prado Hotel.

Com piscina com hidromassagem, suíte com sala de estar e todos os 41 apartamentos equipados com ar condicionado Split, ventilador de teto, ducha com aquecimento central, cofre digital, secador de cabelos, televisores de 32 polegadas com acesso a TV paga e frigobar, o Prado Hotel também vem sendo muito procurado para hospedagem com essa motivação.

Para mais informações sobre pacotes e preços especiais, o interessado pode entrar em contato pelo telefone 19-3807-2007, pelo facebook/pradohotelamparo ou pelo portal www.pradohotel.com.br. O estabelecimento está localizado na rua Antonio Prado, 32, Centro de Amparo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here