ACEA ELEGEU A MAIS NOVA MÃE-SÍMBOLO DA HISTÓRIA

0
736
Michele Aparecida Cazotti - Mãe-Símbolo 2016 - ACEA Divulgação/ACEA

A Associação Comercial de Amparo (ACEA) já elegeu a nova Mãe-Símbolo Amparense. Foram diversas cartas recebidas contando lindas histórias de batalha, superação e dedicação de mães merecedoras de incríveis homenagens.

Michele Aparecida Cazotti pôs por terra o mito de que, para ser Mãe-Símbolo, é necessário ter vários filhos e ter idade avançada. Com apenas 36 anos, demonstrou ser merecedora do título de Mãe-Símbolo Amparense pelo empenho nos cuidados com a saúde da filha Manuella, e foi eleita a nova Mãe-Símbolo Amparense. Além disso, ela foi a mais nova Mãe-Símbolo eleita desde 1974, o primeiro ano do concurso.

A carta de Michele foi escrita pela sua irmã, Luciane. Michele teve sua filha prematura, após a descoberta de uma anomalia na parede do abdômen. Para cuidar da filha, pegava diariamente o transporte municipal às 4h30 para acompanhar a filha na UTI Neonatal da Unicamp e muitas vezes retornava para casa após as 19h. Hoje com 16 meses, Manuella continua internada na UTI do Hospital Samaritano, em Campinas, e Michele, com todo seu amor e dedicação, largou seu emprego e sua casa para morar com a filha na UTI, trocando o conforto de sua cama por uma poltrona de hospital.

A Mãe-Símbolo 2016 será homenageada durante o jantar oficial, que acontecerá no dia 10, próxima terça, no Lions Clube de Amparo. Na ocasião, ela receberá a faixa de Mãe-Símbolo das mãos de Catarina Maria de Jesus, Mãe-Símbolo 2015, além de diversos presentes especiais.

Além disso, a Mãe-Símbolo Michele Cazotti será homenageada durante uma missa, EM DATA E LOCAL A SER DEFINIDOS. Em parceria com a ACEA, o Supermercado Guarani agraciará a Mãe-Símbolo 2016 e a Mãe-Símbolo 2015, Catarina Maria de Jesus, com ingressos para o show de Jerry Adriani, que acontece no dia 18 de maio.

“Temos o prazer de anunciar a ganhadora do 42º Concurso Mãe-Símbolo Amparense deste ano. Uma justa homenagem a uma mãe que demonstrou todo seu amor pela filha, largando sua vida pela vida de Manuella”, anunciou a ACEA, em nota aos meios de comunicação. “Essa história emocionou a todos nós. Temos certeza de que o título de Mãe-Símbolo 2016 está em boas mãos”, concluiu.

A ACEA agradece a todos que escreveram suas cartas contando histórias incríveis e convida todos a enviar suas histórias no próximo Concurso Mãe-Símbolo Amparense.

Confira alguns trechos da carta de Michele Aparecida Cazotti:

 “A partir daí iniciou-se a longa jornada ao hospital da Unicamp para acompanhar a gestação e realizar inúmeros exames, sendo a maioria pouco otimista que a gestação seguiria em frente.”

“(…) Manuella ficou na UTI neonatal da Unicamp e com ela nasceu a “mãe de UTI” Michele (…), pegava o transpore municipal diariamente às 4:30 da manhã e retornava muitas vezes após às 19:00 horas. Renunciou ao emprego e tudo que estava ao seu redor.”

“(…) Manuella foi transferida para a UTI pediátrica do hospital Samaritano também localizado em Campinas. A partir daí, essa mãe guerreira (…) toma banho a hora que dá, come a hora que dá e trocou sua cama por uma poltrona (…)”

A história completa de Michele, Mãe-Símbolo 2016, você encontra no site da ACEA: www.aceamparo.com.br

Apoio: Lions Clube de Amparo, Jornal A Tribuna, Doces Kelli, Supermercado Daolio, Dagmar News, Solo Cotone, Universo Contabilidade, Lojas Montini, Gráfica Foca, Magazine Andorinhas, Sinhá Moça, Magia da Beleza Cabelo e Estética, Loja C&E, Unimed Amparo, União Corretora de Seguros, Supermercado Guarani e SICOMVIT – Sindicato do Comércio Varejista de Itapira.

Fonte: ACEA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here