Atleta de Amparo vence Ultra Desafio em Morungaba

0
621

Por Rafael Leopoldi – Jornalista e Produtor de Televisão.

No último domingo, 14, o atleta amparense Carlos Rubi se sagrou campeão da prova UD Ultra Desafio que aconteceu no Pico das Cabras em Morungaba-SP. Foram 50 km de prova entre estradas e trilhas pelas montanhas da região. “Foi uma prova muito técnica e atenção teve que ser redobrada” afirmou o atleta.

13242107_978985462154501_2098466634_oCarlos Rubi terminou a prova com uma boa vantagem com relação aos outros competidores, com um tempo de 4h37min e ficou com a primeira colocação na competição geral.

O atleta fez questão de enfatizar que os resultados estão aparecendo graças ao seu esforço e ao trabalho da WakeUp, “gostaria de agradecer à WakeUp que faz minha preparação e treinamento diário, sem isso não seria possível” finalizou. Além disso o atleta conta também com o apoio da Academia Mais Saúde, Águas Bioleve, Corpo de Bombeiros do Estado de SP, Flying Cloud e DFT Fitness.

O próximo desafio do atleta amparense Carlos Rubi será a KTR Series Etapa Campos/Pinda, que acontece em Campos do Jordão no dia 25 de junho. Segundo o atleta essa será uma das provas mais difíceis do ano e vai contar com os melhores atletas nacionais e internacionais da modalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here