EDMIR CHEDID DEFENDE MAIOR INVESTIMENTO AO TURISMO REGIONAL

0
678
Deputado Estadual (DEM) Edmir Chedid durante encontro suprapartidario em Monte Alegre do Sul.

Encontro suprapartidário ficou marcou pelo lançamento da pré-candidatutura de Edson Rodrigo ao Poder Executivo.

M. ALEGRE DO SUL – O deputado Edmir Chedid (DEM) reiterou apoio junto à Assembleia Legislativa (Alesp) e ao Poder Executivo em benefício do desenvolvimento do turismo regional nos municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina. A afirmação ocorreu durante encontro suprapartidário promovido no domingo, 15/5, em Monte Alegre do Sul. “O turismo é o motor da economia nos municípios da região”, destacou.

O parlamentar defendeu a importância da ampliação de investimentos do Estado ao fomento e fortalecimento das atividades turísticas em municípios como Águas de Lindoia, Amparo, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Jaguariúna, Jarinu, Joanópolis, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Morungaba, Nazaré Paulista, Serra Negra, Socorro, Pedra Bela, Pedreira, Pinhalzinho, Piracaia, Tuiuti e Vargem.

Segundo os organizadores, cerca de 150 pessoas prestigiaram o evento que ficou marcado por discursos que destacaram questões como necessidade de mudança, recuperação da economia e fortalecimento do emprego, e pela confirmação da pré-candidatura de Edson Rodrigo ao Executivo. “Monte Alegre do Sul quer retomar o rumo do desenvolvimento, voltando a gerar emprego, fortalecendo o turismo e promovendo melhor qualidade de vida à comunidade”, finalizou Edmir Chedid.

O encontro também contou com a presença de autoridades e lideranças de outros municípios da região, como Amparo, Bragança Paulista, Jaguariúna, Lindoia, Pinhalzinho e Serra Negra. O deputado federal Luiz Lauro Filho também marcou presença.

edsonrodrigoFonte: Assessoria de Imprensa

*Nota do editor:  Edson Rodrigo (4º esquerda para a direita) tem desempenhado um importante papel junto à Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da cidade de Serra Negra, pasta pela qual responde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here