Judocas de Amparo subiram ao pódio em competição Máster

0
465
Os veteranos judocas foram orientados pelo Professor da SCTEL Amparo Fabio Nora e contaram com o apoio da Prefeitura Municipal de Amparo.

No último sábado, 14/05, em Mauá,  judocas de Amparo participaram do Campeonato Paulista Grand Máster 2016, realizado pela Federação Paulista de Judô.

No evento participaram mais de 500 atletas veteranos, e o público presente pode assistir ótimos combates com um excelente nível técnico.

Participando deste evento estiveram os atletas da Secretária Municipal de Esportes de Amparo representando a cidade e como sempre obtendo grandes resultados.

Foram conquistadas 3 medalhas de bronze com os atletas Antonio Carlos Vido Júnior(M1 meio pesado), José Augusto Barbosa(M2 médio) e João Carlos Felipe(M4 Pesado), que lutaram com muita garra e determinação ganhando diversas lutas para subir ao pódio.

Não menos importante, tivemos participando também com os atletas Rúbens Lino, Fábio Marchi, Cleber da Costa Matoso e Sérgio Ap. Coltre, tendo os 2 últimos ficados com o 4° lugar em suas categorias. Apesar da experiência desses atletas, foram surpreendidos pelos seus adversários.

Os veteranos judocas foram orientados pelo Professor da SCTEL Amparo Fabio Nora e contaram com o apoio da Prefeitura Municipal de Amparo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here