Amparenses vão bem na Copa do Interior de Triathlon

0
517
Os atletas de Amparo Lucas Piffer, João Paulo Imenes e André Vitor Baroni Nora

Por Rafael Leopoldi – Jornalista e produtor de TV

No último domingo, 22 de maio, a cidade de Itatiba foi palco da 3ª Etapa Copa do Interior de Triathlon. O evento organizado pela CHELSO SPORTS & BUSINESS e composto por seis modalidades Sprint Triathlon, Fitness Triathlon, Sprint Duathlon, Fitness Duathlon, Sprint Aquathlon e Fitness Aquathlon e é válida pela Federação Paulista de Triathlon.

A cidade de Amparo contou com alguns atletas que ficaram entre os mais bem colocados. Na categoria Fitness, o atleta percorre 375mts de natação, 5km de ciclismo e 2km, e João Paulo IMenes foio 3º colocado entre os atletas com idade entre 20 e 29 anos. O atleta agradeceu seu treinador Felipe Manente e seus patrocinadores Academia Mais Saúde, DeFT Fitness, Clínica de Fisioterapia Patrick Batista, Mpteam, além dos amigos que o apoiaram durante a prova.

Na categoria Sprint, onde o triatleta tem que nadar 750mts, pedalar 20km e correr mais 5km, o destaque ficou com o triatleta André Luis Baroni Nora que foi o vice campeão, entre os atletas de 45 a 49 anos. Já entre os atletas de 25 a 29 anos Lucas Piffer foi o 4º colocado.

O triatleta André Nora, que faz parte da seleção brasileira de triathlon fez questão de agradecer o apoio da Academia Mais Saúde, a Bike Fit, Estímulo Fit e ao Rafael Rodrigues Vicentini. Todos os atletas agradeceram também o apoio da Prefeitura de Amparo para a essa prova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here