CODASP FARÁ PROJETO EXECUTIVO DE ESTRADA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA

0
354
A reunião contou ainda com a participação dos vereadores César Augusto Oliveira Borboni (Nei do Conisca) e Nestor de Toledo Marchi, do ex-vereador e ex-vice-prefeito de Serra Negra, Sidney Antonio Ferraresso, além dos assessores parlamentares Cristhian Conte, Hugo Berti e Nelson Koki. “A [Estrada Municipal] Antônio Perli também tem sido fundamental ao desenvolvimento do turismo conforme demonstrado aqui nesta reunião”, concluiu o ex-vice-prefeito. Foto: Assessoria de Imprensa

Confirmação ocorreu numa reunião na sede da Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento, no centro da capital.

SÃO PAULO – A Secretaria de Agricultura e Abastecimento, por intermédio da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), confirmou nesta terça-feira, 31/5, que será elaborado um projeto executivo a fim de se determinar o valor dos recursos financeiros para as obras de recuperação da Estrada Municipal Antônio Perli, que liga Serra Negra a Monte Alegre do Sul.

Esta confirmação ocorreu em uma reunião entre o 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), o secretário de Agricultura, Arnaldo Jardim, e o prefeito de Serra Negra, Antonio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo). “Demonstramos a seriedade e o compromisso da administração municipal, além de reiterarmos a importância do apoio do governo do Estado na recuperação completa desta importante estrada para o município”, afirmou Edmir Chedid.

Além da Estrada Municipal Antônio Perli, o prefeito destacou ainda a necessidade de investimentos à Estrada Municipal Serra Negra – Águas de Lindóia, que possui problemas em toda sua extensão em decorrência do excesso de chuvas. “Escolhemos as estradas municipais que consideramos mais importantes para o desenvolvimento do município”, garantiu Antonio Luigi Ítalo Franchi.

A prefeitura de Serra Negra também reivindica recursos financeiros para a recuperação total de outras três estradas rurais, que totalizam 10 quilômetros de vias. De acordo com a classificação feita pela administração municipal, integram a lista as estradas do Bairro dos Leais (EM Carlos Cagnhassi, 2 km), das Tabaranas (EM Francisco Romão Massaro, 6,5 km) e da Fazenda Cascatinha (1,5 km). Todas apresentam problemas ao escoamento da produção agrícola.

“Nesta reunião, autorizamos a realização do projeto executivo da Estrada Municipal Antônio Perli, que é o passo inicial para sabermos o quanto será investido em sua recuperação. A atividade será executada por intermédio do Programa Melhor Caminho, que foi instituído pelo governo do Estado com a finalidade de recuperar as estradas rurais”, garantiu o secretário Arnaldo Jardim.

Disponível em Áudio

Reunião
A reunião contou ainda com a participação dos vereadores César Augusto Oliveira Borboni (Nei do Conisca) e Nestor de Toledo Marchi, do ex-vereador e ex-vice-prefeito de Serra Negra, Sidney Antonio Ferraresso, além dos assessores parlamentares Cristhian Conte, Hugo Berti e Nelson Koki. “A [Estrada Municipal] Antônio Perli também tem sido fundamental ao desenvolvimento do turismo conforme demonstrado aqui nesta reunião”, concluiu o ex-vice-prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Deputado Edmir Chedid (DEM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here