FAMÍLIAS ESCOLHEM APARTAMENTOS DA CDHU EM SERRA NEGRA

0
353

Evento promovido pelo Núcleo Regional contou com a participação de Edmir Chedid e de representantes políticos locais.

SERRA NEGRA – As 98 famílias do Conjunto Habitacional Serra Negra “E” participaram na sexta-feira, 3/6, da escolha dos apartamentos durante evento promovido pelo Núcleo Regional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) no município. A solenidade, que contou com o deputado Edmir Chedid (DEM), ocorreu no Centro de Convenções Circuito das Águas.

Os imóveis do conjunto habitacional foram construídos em uma área com 23,6 mil m² doada pela administração municipal localizada nas proximidades do centro esportivo Mário Pereira dos Santos (Discão), no bairro das Palmeiras. “O local já conta com energia elétrica, esgoto tratado, transporte urbano e escolas próximas conforme determinação da prefeitura”, comentou o parlamentar.

Edmir Chedid explicou durante o evento que o governo do Estado investiu R$ 8,4 milhões na construção dos 98 imóveis em Serra Negra. “Trata-se de um investimento importante, principalmente na situação econômico-financeira em que se encontra o Poder Executivo. Mas o governador Geraldo Alckmin soube reconhecer a importância deste investimento à nossa comunidade”, garantiu.

Além do parlamentar, o evento contou com o diretor do Núcleo Regional da CDHU, Felipe Carraro de Araújo, o prefeito e ex-prefeito de Serra Negra, Antonio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo) e Jesus Chedid, respectivamente, além de vereadores e secretários municipais. O ex-presidente da CDHU, Milton Dallari, também prestigiou a escolha dos imóveis pelas famílias contempladas.

Por Anselmo Dequero – Ass. imprensa do Deputado Edmir Chedid (DEM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here