Monte Alegre do Sul recebeu Festival de Food Truck

0
1239

Foram 3 dias de evento (10, 11 e 12/06) na Cidade de Monte Alegre do Sul.
Muita gente bonita e diversos tipos de comidas e bebidas. O Jornal Torpedo e o Guia Torpedo estiveram por lá.

O clima frio e a região favorecem os apreciadores de boa comida acompanhado de boa música (ao vivo) e com entrada franca. Para o primeiro evento do gênero realizado na cidade, consideramos um sucesso.

Destaque para o Alemão da Paraty que em tudo o que toca gera sucesso e possui a característica natural de liderança. Independentemente de quem organizou ou não o festival, pudemos perceber um bom entrosamento entre os “truckers”,  que vieram de diversas regiões como Limeira, Americana, Piracicaba, Amparo, Bragança Paulista, Araras.

DSC00239

O trailer de comida mexicana NaTortilha de Americana-SP nos presentou um taco delicioso com carne moída bem temperadinha e recheio de tomate e ervas. Simplesmente delicioso.

Os doces da Di. Lícias (trabalha com encomendas em Amparo-SP) também são surpreendentes e este repórter acabou mandando a dieta para o espaço, sendo obrigado a comer pelo menos 3 brigadeiros e um docinho de coco maravilhosos. DSC00155

Em breve teremos um evento como este em Serra Negra (início de Julho) e iremos ajudar na divulgação. Quem estará organizando é o pessoal da Pit Stop Chopp com representação da ASHBY Chopp em Monte Alegre do Sul e Indaiatuba-SP.

O público poderia ter sido maior caso o poder público oferecesse maior divulgação. Fica nossa crítica construtiva.

Permitida reprodução total e parcial das fotos desde que citada a fonte.
Fotos: Mauricio Filho – Guia Torpedo

Confira nossa galeria de fotos:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here