Obras Inauguradas na Região do São Dimas

0
929
Foto: Maurício Filho - Jornal Torpedo

População participa de entrega de obras que somam R$ 1,7 milhão em Amparo

O prefeito de Amparo (SP), Luiz Oscar Vitale Jacob entregou no sábado (25), obras de mobilidade urbana, lazer e entretenimento na região do São Dimas/Modelo. Juntos, os investimentos chegam à R$ 1,7 milhão.

O evento contou com a presença do deputado estadual Barros Munhoz, secretários, assessores, centenas de munícipes e parentes de José Ferreira, que empresta o nome para a Praça e José Francisco Merlo, que dá ao Terminal Urbano. A judoca amparense, que irá disputar as Olimpíadas do Rio, Maria Suelen Altheman participou, onde recebeu votos de boa sorte.

Na entrega, Jacob defendeu os investimentos a região do São Dimas/Modelo. Em média, oito mil pessoas utilizam o transporte urbano diariamente e 17 mil moradores que vivem na região. “É uma região que toca a cidade de Amparo. Além das obras que estamos entregando, estamos trazendo investimentos para a região no esporte, com o Centro Esportivo e a pista de skate, educação, com as creches do Jardim Europa e Silvestre IV, mobilidade, com as duas novas pontes que as três novas rotatórias que serão construídas interligando as regiões. A região foi esquecida por administrações passadas”, disse o prefeito.

A praça José Ferreira conta com academia de ginástica ao ar livre, brinquedos recomendados, bancos, iluminação, quedas d’água e um posto avançado da Guarda Civil Municipal.

Foto: Mauricio Filho - Jornal Torpedo
Foto: Mauricio Filho – Jornal Torpedo

No Terminal Urbano José Francisco Merlo serão instalados os guichês de venda de passagem, espaço para alimentação, banheiros com acessibilidade e uma sala do Acessa SP.

Logo após a inauguração, o transporte urbano já começou as operações de embarque e desembarque na região. No domingo, 26/06, a Orquestra de Viola Flor da Montanha apresentou-se no local. Na quinta-feira, 30/06, tem aula aberta de Zumba, a partir das 19 horas.

Nas próximas semanas, a Prefeitura de Amparo deve treinar os usuários da academia ao ar livre, com o intuito de utilizarem de forma correta os aparelhos de ginástica.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here