Três mil pessoas são esperadas na Queima do Alho e Desfile de Cavaleiros da Serra Negra Rodeo Festival

0
1524
Divulgação/Arquivo

Evento acontece a partir das 10 horas, no Recinto de Exposições do Bairro das Palmeiras

Serra Negra já está em clima de rodeio. No domingo, 6/11, 350 cavaleiros são esperados no Desfile que deverá tomar as ruas centrais a partir das 10 horas. Eles reúnem-se no Recinto de Exposições do Bairro das Palmeiras para o Desfile.

Os participantes do Desfile devem se inscrever no dia do evento. Troféus serão oferecidos para todos os participantes. Também será servido um almoço que conta com o Vale para Alimentação vendido no local.

No período da tarde, a Queima do Alho esquenta com muita música sertaneja. A dupla Márcio e Humberto, primos de Ataíde e Alexandre é uma das grandes atrações do evento que contará com público regional e será uma amostra para quem quiser vir para Serra Negra nos quatro dias do Rodeio.

desfile2“O clima de Rodeio já está nas ruas de Serra Negra. A Queima do Alho e o Desfile de Cavaleiros é um congraçamento dos que irão participar. O evento é gratuito e estamos esperando um grande público”, disse João Mateus Fedel, da organização do evento. É necessário ressaltar que será proibida a entrada com bebida alcoólica no Recinto de Exposições Casco.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here